quinta-feira, 24 de setembro de 2015

                       MOMENTOS DE ANGÚSTIA


Sabe aquela sensação que se tem quando as noites não passam e quando o dia amanhece alguma coisa não está como antes, os dias mudaram de repente? É ruim demais. O pior é a dúvida. 
Sim, eu estou passando por momentos difíceis. Não quero me fazer de vítima, seria egoísmo em vista de tantas pessoas, milhares que estão sofrendo muito mais do que eu e ainda encontram forças para recomeçar. Mas seria egoísmo comigo mesma não desabafar, achar que meu coração  pode suportar tudo sozinho, quando na realidade me encontro perdida, com medo, frágil, totalmente frágil. Percebi que o quanto meu pai se preocupa comigo nessas horas, minha mãe também, mas meu pai muito mais. Percebi também o quanto algumas amizades não são tão fortes assim. As vezes me pergunto porque isso está acontecendo, mas a resposta eu não tenho e isso me aflige. 
Escrevo para mim mesma e na esperança de que alguém leia e converse comigo nem que seja por uma frase, uma força. A vida é tão complicada né? Mas eu não achei que fosse tão fraca desse modo, eu me imaginava com tanta fé e de repente não me reconheço mais. Vi também que algumas pessoas se importam comigo e tiram alguns minutos do seu dia para entregar uma oração por mim. Agradecida de coração. Muitas lições com esse vendaval, espero que passe e que o sol volte a brilhar no meu céu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário