sexta-feira, 16 de setembro de 2016

É POSSÍVEL ENTENDER AS MULHERES?

      Antes de mais nada quero deixar claro que NÃO, não é possível entender as mulheres 100%, a não ser que você seja mulher, aliás nos dias de TPM nem nós mesmas nos entendemos. Não quero criar expectativas falsas, mas vamos tentar lhe ajudar, talvez você entenda 50% ao final desse texto e isso é um avanço.






Sinais:

1 -  Quando cortamos o cabelo, mudamos a cor, a forma.... queremos que vocês reparem, mas reparem LOGO e que nos teçam mil elogios. Nada frusta mais que passar HORAS no salão e o boy nem perceber. Se ponham no nosso lugar.

2 - Quando perguntamos se somos/estamos feias ( mesmo que estejamos horríveis ), queremos na realidade que vocês digam que somos a Gisele Bundchen ou a Megan Fox. kkkk Você achou graça? É isso aí mesmo. Muitas vão dizer que preferem a sinceridade, mas depois vão ( quase todas )  se sentir humilhadas e irão chorar comendo chocolate e ouvindo música.

3 - Quando estivermos maquiadas como o BOZO, releve. Apenas diga que somos lindas naturalmente e que nos prefere como somos. Quem sabe da próxima vez iremos fazer uma maquiagem ''leve''. Não dê desculpas para não sair. Desfile com o bozo por aí.

4 - Quando estivermos com 8 kg(s) acima do peso e dissermos: ''Estou gordinha né?'' Diga: ''Está quase uma top model'' e quando estivermos 16 kg(s) acima diga: ''Está na medida certa pra mim.'' Em hipótese alguma chame uma mulher de gorda ou magrela por mais convívio que tenha. A intimidade é foda as vezes.

5 - Se perguntarmos da sua ex-namorada, por favor, não elogie ela e se acaso elogiar diga em seguida: ''Você é muito melhor.'' Observação: Se não perguntarmos, NUNCA fale sobre ela.

6 - Quando estivermos de TPM, aceite nossas loucuras. Diga: ''Eu concordo'', em tudo que dissermos e ainda nos traga chocolate e filminhos e pipoca e beijinhos. rs

7- Na hora do sexo pratique preliminares. A maioria não chega ao clímax depressa; somos sensíveis, as vezes queremos ser tratadas como princesas, outras como @#@#.Você que tem que entender os sinais. Dar instruções de vez em quando é bom, mas sempre é brochante né? Gostamos de homem de atitude, MAS não confunda atitude com falta de privacidade.

8 - Não olhe outras mulheres na rua quando estiverem ao nosso lado, nem as elogie, aliás NUNCA olhe ou elogie mulheres mesmo que estejamos longe. kkkkkkkkkkkkkk Nunca nos compare com elas, isso é revoltante.

9- Nos dê flores de vez em quando, mesmo que seja aquela flor do jardim do vizinho.

E POR ÚLTIMO

10- Em algumas situações iremos dizer SIM ,mas na realidade é NÃO, ou iremos dizer NÃO e é SIM. E em algumas iremos dizer SIM e é SIM, e iremos dizer NÃO e é NÃO. Entendeu? NÃO? Ou SIM? kkkkkkkkkkk



2 comentários: